Últimas Notícias

Renascimento

Neste momento, em que o mundo de um modo geral e o Brasil em particular, vivem um período extremamente difícil, uma situação jamais imaginada por qualquer pessoa, é preciso que pensemos muito bem o que queremos para nossas vidas e também para nossas empresas, quando este pesadelo passar.

Este foi o parágrafo de abertura do texto que enviei aos meus clientes dos últimos 10 anos, ontem pela manhã. Eu precisava de alguma forma dizer para eles, o quanto estou ansiosa para que todo este período de quarentena termine, que este filme acabe, porém, o texto seguia com a seguinte narrativa.

Podemos antever, desde já, que o mundo não será mais o mesmo, as sociedades emergirão desta pandemia com algumas cicatrizes, traumas os mais diversos e, principalmente, um medo latente sempre alí a espreita, aguardando pelo próximo episódio, que hoje mais parece um pesadelo ou até mesmo um filme de terror, em algumas situações mais pontuais.

Sim, eu precisava colocar também minha preocupação com relação aos resultados que surgirão, especialmente diante de um quadro de tantas incertezas. Segui a minha mensagem desta forma:

Mas, apesar de tudo isso, precisamos tirar lições dos infortúnios e nos reinventarmos, pois, só assim nosso corpo espiritual desenvolverá “anticorpos”, a exemplo do que faz nosso corpo físico.

Em 2019 tivemos muitas oportunidades de encontros, reencontros, abraços, depoimentos cheios de amor, passagens estas que deixaram impressas em nossa alma, motivações para continuarmos seguindo adiante.

Eu acredito nisto, por isso, fui o mais verdadeira possível. E para já ir encerrando minha mensagem......escrevi ainda.

Este ano, que já vai quase em sua metade, está nos mantendo fisicamente longe, embora a vontade fosse de estarmos juntos novamente. Apesar de tudo isso, gostaria de dizer à todos quantos conheci e compartilhei bons momentos desde 2010, que estarei sempre aqui, à disposição de todos, para continuarmos unidos nesta jornada, cada vez mais motivados...pela VIDA.

A Mensagem intitula-se RENASCIMENTO, pois trata-se de pensarmos em uma nova vida, uma nova existência, aproveitando todas as oportunidades que vivenciamos. Situações ruins, boas, situações desconfortáveis, drásticas, inesquecíveis, difíceis, entretanto, todas dando-nos a capacidade da RENOVAÇÃO.

São meus votos de dias melhores para todos e neste momento, para você que está lendo esta mensagem. Compartilhe coisas boas. Compartilhe bons pensamentos e palavras de otimismo, especialmente para quem mais precisa neste momento.

Acredite: ISTO TAMBÉM PASSARÁ.

Edla Zim

Graduada em Administração,  Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
Pós Graduada em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Atua há 39 no mercado, dos quais 30 anos na empresa Tracebel Energia.
Mas foi na família, que Edla conquistou sua maior formação e transformação.
Edla Zim

Últimos posts por Edla Zim (exibir todos)