01 - Como cadastrar meu currículo?
Na página inicial (home) você clica no botão cadastre aqui. Seu login e senha será seu e-mail. É através do seu e-mail que entraremos em contato. Este cadastro é gratuito.
02 - Como atualizar meu currículo?
Na página inicial (home) você clica no botão cadastre aqui. Assim que você digitar seu CPF o Sistema identificará que você já possui cadastro e enviará um e-mail para atualizar suas informações no currículo.
ATENÇÃO: Como se trata de e-mail automático ele pode ir para caixa de spam ou lixeira. Caso não receba verifique também nessas caixas. Após verificar nas caixas de spam e lixeira e não receber entre em contato através de e-mail para [email protected]
03 - Como fico sabendo que meu currículo foi enviado para as empresas que me candidatei?
Sempre que quiser enviar seu currículo para uma vaga, procure o botão abaixo da vaga que diz ‘Interessado, cadastre seu currículo’, clique nesse botão e irá um campo para você inserir seu CPF.
Se você já tem currículo na plataforma CliQue RH: Pronto! Só colocar o CPF e seu currículo será enviado para empresa que divulgou a oportunidade.
Se você não tem currículo: quando colocar seu CPF vai solicitar suas informações e você irá confeccionar um currículo. Assim que terminar, seu currículo irá automaticamente para vaga que se candidatou.
FAQ - Empresas
01 – Como cadastrar minha empresa para divulgar minhas vagas?
Entre em contato através do [email protected] ou 48 9 9957-3002 para solicitar seu login e senha de acesso.
02 - Quanto custa para divulgar minha vaga?
Para divulgar sua vaga é gratuito. Você poderá divulgar e acessar até 30 currículos que se inscreveram para sua oportunidade. Se você quiser visualizar todos os currículos que se inscreveram e também ter acesso a todo o nosso banco de talentos é apenas R$76 o acesso ilimitado por 15 dias. Ou se comprar mais tempo, temos planos a partir de R$50 mensais. É muito barato, entre em contato com [email protected] 48 9 8857 3002 ou clique aqui para comprar.
03 - Quando vou acessar meu login dá erro ‘no mensanger’.
Quando aparece essa mensagem significa que você já está logado, assim que apertar F5 irá imediatamente ao seu painel de usuário.
04 - Como ter acesso aos currículos dos candidatos interessados?
Clique na aba ‘CliQue RH empresas’ no topo da página inicial, depois podes clicar no botão laranja ‘acesse CliQue RH empresas’ a seguir basta inserir o seu login e senha e poderá realizar sua busca.
Para ver os 30 currículos que se inscreveram para sua oportunidade clique na aba “Geral”. Após realizar o acesso na opção ‘geral’ constará todas as suas vagas publicadas, clicando em cima da vaga aparecerá logo abaixo no botão laranja a quantidade de currículos que se inscreveram para sua oportunidade, e clicando neste botão laranja você poderá visualizar os currículos.
Para ter acesso a todo o banco de currículos da CliQue RH adquira uma assinatura: clique aqui.
05 - Como alterar meu nome de usuário e senha?
Para realização desta alteração deve contatar nossa Equipe pelo numero 48 98812-4737 ou [email protected]