1
Este treinamento foi elaborado pensando nas principais dificuldades do ser humano na gestão do tempo. Ele trabalha teoria, conscientização da importância da administração do tempo, ensina como praticar com disciplina e foco a gestão do tempo.
Programa do curso
- Competência Administração do Tempo
- Gestão do Tempo no Trabalho
- Desperdiçadores de Tempo
- Precrastinar x Procrastinar
- Teste para verificar o índice de procrastinação
- Economizadores de Tempo
- Estabelecimento de prioridades
- Teste para identificar o uso do tempo
Carga Horária
O treinamento é realizado em 04 horas.
Metodologia
Exposições Dialogadas, exercícios para reflexão individual e em grupo. Filmes e técnicas vivenciais para elaboração e sustentação dos conteúdos apresentados
Após o treinamento os participantes estarão aptos á:
- Reconhecer quais os seus principais desperdiçadores de tempo.
- Identificar seus pontos fortes e suas limitações quanto a sua administração do tempo.
- Perceber como utilizador os economizadores de tempo.
- Melhorar sua produtividade.
Facilitador (a) - Ivana Anselmo Souza – Possui graduação em Psicologia pela UNISUL. Pós Graduação em Gestão de Pessoas pela FASC. Personal e Profissional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Atualmente trabalha na Clique RH consultoria na área de gestão de pessoas para diversas empresas da região da AMUREL. Colunista sobre Psicologia & Desenvolvimento do Jornal Diário do Sul. Integrante da ABRH Regional Tubarão e gestora de RH da Prolife Desenvolvimento Humano. Algumas empresas em que realizou trabalhos: Pró-Vida, HNSC, Borges e Bittencourt, Grupo Nandi, Transportes Alvorada, Eliane, VIPEL, GAM, FTC, entre outras.
Gostaria de receber uma proposta?
Entre em contato 9 885730002 - vagas@cliquerh.com ou clique aqui.